Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Bom dia!!!!

.

Ainda não estou preparado para peder-te
Não estou preparado para que me deixes só.
Ainda não estou preparado para crescer
e aceitar que é natural para reconhecer
que tudo tem um principio e tem um final.
Ainda não estou preparado para não
ter-te e somente recordar-te.
Ainda não estou preparado para não poder ouvir-te
ou não poder falar-te, não estou preparado
para que não me abraces e para não poder abraçar-te.
Ainda te necessito e ainda não estou preparado
para caminhar pelo mundo perguntando-me...porque?
Não estou preparado hoje nem nunca estarei.
Te necessito.
(Pablo Neruda)
.
Beijossssssss
Saudadesss
Fatinha

Nenhum comentário: