Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

terça-feira, 25 de novembro de 2014

UM NOVO AMOR

Não deveria
Mas acho melhor revelar-te...
Tenho um novo amor.
Depois de muito tempo
Desprendi do receio
E pudor... 

Meu batom não mais manchará
Meus lábios não mais pincelarão
Meu perfume não mais o inebriará...
Em meu peito ficará marcado 

Os insultos...
Me desculpe, mas estou a procura
Dos cultos... 

Cansei dos cinismos
Dos sofismos
Dessa veia apócrifa
Inúmeros abismos... 

Agora, queimo vestidos
E outras roupas para quem me vesti
Trancada no quarto
Nua
Não posso sair 

Mesmo presa
Tenho hoje a liberdade
Será simples esquecer-te...
És uma centelha 

Uma estrela que brilhou por acaso
Um rio que não transborda o raso.
(Desconheço autor)

Nenhum comentário: