Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sábado, 20 de março de 2010

Bem vindo o outono
20 de março - 14:32h.



Sinfonia de Outono..

É outono... a mágica estação do ano em que a natureza revela um especial esplendor.

Calmamente vou adentrando a alameda de plátanos dourados.

Um tapete amarelo-avermelhado espalha-se a meus pés...

...por onde sigo pisando tão calmamente, como num caminho perfeito,

num vagar calculado, com o firme propósito de saborear esses momentos

de pura e encantadora magia...

Um cenário perfeito para reflexões e versos que me me vêm à mente...

Imagino se existe um portal no paraíso... então este deve ser o portal do paraíso...

Longos soluços dos violinos de outono

Ferem meu coração com langor monótono...

E choro, quando ouço, ofegando, bater a hora,
lembrando os dias, as alegrias e ais de outrora.
E vou-me ao vento que, num tormento

me transporta de cá para lá, como faz a folha morta.

(Verlaine)

Boa Semana para você...

Beijosss

Fatinha

Nenhum comentário: