Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Escritora
Maria de Lourdes Liporoni Martins


Nasceu em Franca, aos 02 de janeiro de 1943, filha de João Liporoni e Mariana Alarcon Liporoni.
Tem especializações em Literatura Brasileira e em Semântica da Língua Portuguesa, esta pela pontifícia Universidade Católica de São Paulo e especialização em Administração Escolar.
Licenciada em Letras Neolatinas e Pedagogia pela PUC-Campinas.
Membro da União Brasileira de Escritores-SP.
.
Tem quatro livros individuais publicados na 1ª Feira do Escritor Francano.
1 – “Eu Mercador de Mim”, 2002, hino do agradecer sob forma de crônica.
2 – “Orgasmos de um Gordo”, 2003, ensaio sobre a gordura.
3 – “Contos e Delineios”, 2005, livro de Contos e recentemente,

4 – “Eu, mercador do EU SOU”, 2006, publicado também na Feira do Escritor Francano, em sua 5ª edição. Obra de contos entremeados de crônicas e poesia.

Lançou também "O Reino do Pode Tudo" - Literatura Infanto-Juvenil.
.
Eu recomendo.
Vale a pena ler.
Contatos com a escritora:
.
E-mail: dideliporoni@uol.com.br
Telefone: (16) 3705-3575
.
Beijoss
Fatinha

Nenhum comentário: