Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quarta-feira, 28 de outubro de 2009




.
Tudo é Ilusão
Composição: Aníbal Silva / Eden Silva / Tufy Lauar

Não
Não foi surpresa para mim
Porque
Tudo na vida tem fim
Eu esperei com resignação
O triste dia da separação

Vai, meu amor siga o teu destino
Que eu seguirei o meu
Seja feliz, adeus (2x)

Nada dura eternamente
Tudo na vida é ilusão
Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde,
Chegaria o dia da separação

Não
Não foi surpresa para mim
Por que
Tudo na vida tem fim
Eu esperei com resignação
O triste dia da separação

Vai, meu amor siga o teu destino
Que eu seguirei o meu
Seja feliz, adeus (2x)
.

Para quem gosta de samba

esse vídeo é tudo de bom...
Vale a pena ouvir.
Tenho muito da Tereza Cristina...
.
Beijosss
Fatinha

Nenhum comentário: