Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O coração tem razões que a própria razão desconhece...

Lá se foram dois anos!

.

Não adianta se preparar pois "o coração tem razões que a própria razão desconhece".

Logo que nos "conhecemos" você partiu, passei um tempo tentando me acostumar:

ouvia as músicas, lia e relia os comentários do blog.!

Senti-me fraca, frustrada...

Tão pouco tempo de conhecimento e você já estava partindo ...

Mas me prepararei pra este dia...

Pensei muito...

Quem sou eu...

Ele está indo atrás de um grande sonho...

E vai realizá-lo.

Vou torcer por ele...

Ele vai ser um sucesso...

Ele vai ser muito feliz...

O coração e seus mistérios...

Apesar de tudo não estou triste.

Acho que nem tenho esse direito.

Sinto saudades de seus comentários...

Mas...

É a vida...

Continuarei colocando aqui

tudo que quero

Falando de voce...

Beijosss

Fatinha

Nenhum comentário: