Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

terça-feira, 21 de abril de 2009

Turma TdT

.
TdT

.

Preciso de um favor,

que vocês transmitam ao aniversariante
do dia de hoje (21/04) a minha mensagem.
.
.

Aqui no Brasil, o presidente manteve o feriado de

21 de abril, pois ele acredita na sua volta.

Então por aqui está todo mundo em festa pelo seu aniversário.

E eu não podia deixar passar em branco, por isso

hoje estou aqui para te desejar um dia feliz,
pois hoje realmente é um grande dia,
afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida
e com eles vieram novos sonhos,
novas conquistas e também novos projetos de vida.
É muito bom saber que você existe.

Embora distante (em todos os sentidos)
mas sei que de alguma maneira esta

presente em minha vida.
Que você caminhe sempre em busca do sucesso.,
alcançando um futuro amplo,
se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.
Te desejo simplesmente um
FELIZ ANIVERSÁRIO.

Que Deus te abençoe!

Ah! Não se esqueça de ser feliz... Sempre!

Saiba que apesar de você pensar ao contrário

Tenho um carinho especial por você.

Carinhosamente

.

Un anno è passato e il tuo compleanno è arrivato.

Ti auguro tanta serenità, gioia e felicità.

.

Carinhosamente!

Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Ti ringrazio il ricordo di mio compleanno.
Non ho molto tempo, è stato un amico Maurizio che stava a Roma e me ha scrito.
Grazie di cuore. Un bacio Tom