Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Que venha o carnaval...

Faltam 19 dias para a maior festa popular do Brasil
.

.
Angústia, solidão
Um triste adeus em cada mão
Lá vai, meu bloco, vai

Só, desse jeito é que ele sai
Na frente sigo eu

Levo o estandarte de um amor
O amor que se perdeu

Num carnaval,
lá vai meu bloco e

lá vou eu também
.
Mais uma vez sem ter ninguém
No sábado e domingo

Segunda e terça-feira

E quarta-feira vem

O ano inteiro é sempre assim
Por isso, quando eu passar
.
Batam palmas pra mim
.
Aplaudam quem sorrir
Trazendo lágrimas no olhar
Merece uma homenagem
Quem tem forças pra cantar
Tão grande é minha dor
Pede passagem

Quando sai,
comigo só
Lá vai, meu bloco, VAI

(Evaldo Gouveia/Jair Amorim )
Linda a música...
Saudades dos bons carnavais...
Beijossss
Fatinha

Nenhum comentário: