Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Falando de saudades....

Hoje bateu uma saudade
de um amigo que exatamente há dois
meses não me manda um "oi"
e o pior que eu não sei o porque...
Tudo parece "fofocas" de "amigo" se é
que se pode chamar de
"amigo"
Mas.... Fazer o que!


"Talvez quando tu sonhares em amar, eu já tenha encontrado alguém que me queira e talvez quando tu precisares de mim, eu já tenha desfeito a vontade de te ajudar. Quem sabe quando tu perceberes que eu existo, eu já tenha desaparecido do teu alcance. . .E se por acaso um dia pensares em me amar, talvez nesse dia eu transforme todo o meu amor em amizade. Quando os teus olhos sentirem a falta de uma luz e tu me quiseres ver, talvez eu já tenha ido atrás de alguém que me queira, como eu te quero. Talvez quando o nosso caminho brilhar pela luz de uma única estrela, eu já não tenha tanto amor no meu coração, mas mesmo assim vai ser bom rever-te. Quando tu caíres na realidade e vires que me tiveste ao teu alcance e não me quiseste amar, pede a Deus para mudar os nossos caminhos e nos lançar nos braços um de outra. Se por obra do destino eu passar com outro á tua frente, ficarás a saber que esse outro foi quem me segurou na hora da queda. E se um dia tu sentires que estás a sofrer por um amor não correspondido, consola-te, pois ontem era eu que estava a sofrer pelo teu amor. E quando tu pensares em descobrir que és frio e tentares entender que eu sofro porque te amo, esquece tudo o que leste e encontra apenas estas palavras: EU AMAVA-TE!!!
... A Vida é mesmo assim..."

(Desconheço autor)

Beijossssssssssss

Fatinha

Nenhum comentário: