Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sábado, 8 de novembro de 2008

Estou de volta

Com mais uma missão cumprida...
.
Voltei cheia de saudades dos meus amigos
que fazem a diferença no meu dia-a-dia.
Bom o que posso dizer desse tempinho fora é que foi bom
e que e eu estava precisando....
Vamos seguindo em frente!!! As vezes é bom dar um tempo de tudo porque só assim dá pra colocar a cabeça no lugar e quando isso acontece é mágico porque acabamos percebendo que nossos dilemas do cotidiano são tão insignificantes quanto passageiros porque a vida é mudança e tudo passa, sejam pessoas que conhecemos e por algum motivo a relação não deu certo, problemas no trabalho, com a família, dor de cabeça, TPM, enfim tudo passa, não acho que basta querer pois se fosse assim ninguém teria problemas, acredito que tudo tem seu tempo certo inclusive nossos problemas que também possui seu tempo de compreensão pois só depende de nós a importância que damos a eles.
A nossa passagem nesse plano é tão curta, vamos aproveitar sempre da melhor maneira possível.
.
Bom fim de semana.
Carinhosamente.
Beijosssssss
Fatinha

Nenhum comentário: