Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Que coisa horrivel...

É a decepção...
O mundo dá voltas...e as coisas mudam...ontem eu estava tão bem!!!!
Hoje estou triste...decepcionada...como estou decepcionada... como as pessoas brincam com os sentimentos da gente... o que é isso, meu Deus!!!Será que mereço??? Claro que devo merecer...

Estou com vontade de chorar...queria conseguir dormir e esquecer o que me pertuba a mente mas não consigo.
Porque isso acontece comigo?

Mas tenho certeza que vai melhorar...
Amanhã é outro dia e tudo vai ser diferente...
Deve ser meu inferno astral, afinal daqui a 6 dias é meu níver..
Beijossssssssss
Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

O que houve Fatinha
Você não merece nada de mal.
Precisamos de você com o astral bom. Desculpe acho até que é um pouquinho de egoismo, mas é assim que gosto de te ver.
Não sei do que se trata, mas tenho certeza que hoje você está melhor. Você é uma pessoa de fibra e não vai se abater por pouca coisa. Bola prá frente e desprezo para essas pessoas.
Beijo grande.
Desejo a você um ótimo dia.

Seu amigo de sempre.