Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Boa semana pra você...

A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo sem tirá-las do meu coração.
Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrar que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem, quando isso não é verdade.
Acreditar que tudo vai mudar.
Calar-me , ouvir e aprender com meus erros.
Afinal, eu posso ser melhor.
Sorrir quando desejo gritar todas as minhas dores para o mundo.
Ser forte quando os que amo estão com problemas.
Ser carinhosa com todos que precisam de carinho.
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos.
Perdoar incondicionalmente pois já precisei ser perdoada.
Amar incondicionalmente pois também preciso ser amada !!!!!!!

(Desconheço autor)
Carinhosamente.
Beijosssss
Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a mensagem.
Boa noite para você.
Sonhe com os anjos... risos
Quem sabe eu sou um deles.
Beijo grande