Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O Céu e as Estrelas....

.

Às vezes eu queria poder alcançar o céu
Pra atravessar as nuvens e tocar as estrelas,
Pra escutar o barulho da Terra lá de cima,
Pra nunca mais ninguém poder se esconder de mim...
E pra nunca mais precisar me
esconder de mais ninguém.
Queria entender mais das coisas da vida, saber mais... ...
Beijar mais, viver mais, sonhar mais...
Porque meus sonhos vão além do que
você possa imaginar
Atravessam mares, continentes e oceanos
Até o espaço através do infinito...
E eu não posso deixar de sonhar,
Do mesmo jeito que não posso deixar de te amar,
Nem mesmo consigo parar de te desejar
E eu juro que não vou parar...
Até te encontrar.
(Desconheço autor)
.
Beijosssssssssssssssss
Fatinha

Nenhum comentário: