Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

domingo, 6 de julho de 2008

Frio

.
.

O frio chegou
Mas em meu coração ainda há calor
Apesar do cotidiano ser vazio
Ainda há neste coração muito amor.
.
A chama ardente ainda queima.
Veja!A chama que te espera, anseia, deseja.
A chama que te chama
Para a cama.
.
Deixe a temperatura cair.
Venha. Nossos corpos querem se unir.
Querem um ao outro esquentar.
Querem se amar;
.
Por que o medo, minha paixão?
Medo de ser feliz?
Venha.
Entrega-se à emoção.
.
Faça o frio sumir.
Faça o calor surgir.
Faça minha alma sorrir.
Venha meu amor.
.
Preencher este vazio.
Esquenta-me com teus beijos,
dê-me o calor.
Pois não quero sentir mais frio.
(Desconheço o autor)
.
Desejo que tenha um
otimo domingo.
Iluminado e de muita paz.
Saudadessssssss
Beijossssssss
Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

nao esqueci daquele nome, viu????. espero que vc nao esteja copiando nada dele.. kkkkkk beijos TOM morrendo de ciumes!