Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

terça-feira, 15 de julho de 2008

Bom dia!

.

"A noite convida-me a sonhar
A voar pelo espaço sem fronteira
Buscando tua imagem alcançar...
Instiga-me a perambular, sorrateira
E em seus domínios pousar
De forma doce e brejeira
Um beijo teu, eu roubar...
A noite, dama altaneira
Se dispõe a me encantar
Como a emoção pioneira
Envolve-me sem se importar em tua magia costumeira
Onde me vejo a vagar risonha, serena e faceira...
A noite ... leal companheira parceira a testemunhar
minha paixão verdadeira
Teu vulto seduzindo meu olhar atrai minh’alma que se entrega inteira
Na ânsia de poder amar
E te contar, de qualquer maneira..."
(Desconheço autor)
.
Bom dia!
Saudadessssss
Beijossssssss
Fatinha

2 comentários:

Dentro da Bota disse...

Passando para uma visitinha...

Gi, Roma

Anônimo disse...

Como bem disse essa menina linda, estou tb passando para fazer uma visitinha e dar uma beijoca nas minhas amigas do coraçao...
Estou ainda na mesma cidade. aqui é tudo muito lindo!
estamos aproveitando muito as ferias... 5 dias maravilhosos.
beijos TOM CinqueTerre