Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Adoro-te

.
.

" Adoro-te...
Adoro o teu sorriso, porque me faz sorrir,
Adoro o teu olhar, porque nele vejo tudo o que és...
Adoro cada pedaço de ti, porque fazes parte de mim....
Adoro-te...
Adoro a tua maneira de ser, que me dá vontade
de partilhar contigo cada minuto da minha vida...
Adoro a forma como me abraças, beijas...
Acima de tudo adoro a forma como me amas...
Adoro saber que posso sempre contar contigo
e que contarás sempre comigo..
Adoro partilhar contigo pequenos momentos
que significam tudo para mim...
Adoro relembrar o primeiro olhar,
a primeira palavra,
Adoro pensar no futuro e saber que estarás nele....
Adoro viver o presente e sentir-te ao meu lado,
Adoro, adoro, adoro...
Hoje apetece-me apenas dizer que te adoro..
Dizer ao mundo todo o que significas para mim,
como me fazes feliz todos os dias...
E quando estou contigo...
tudo é perfeito...
quando estou abraçada a ti
e fecho os olhos sei que estou segura....
E penso para mim:...
Adoro-te..."
(Desconheço o autor)
.
Com esse lindo texto desejo a você
uma ótima sexta-feira...
E aí vem de novo, o fim de semana.
Saudadessssssss
Beijosssssssss
Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tb te adoro.
Beijossssssssssssss Renato