Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Lembrando que hoje é sexta-feira...

Dia de amar muiito...

E o tempinho por aqui está ótimo

para isso...

Por isso vou colocar aqui

Uma musiquinha do Roberto Carlos...

Coisas do Coração

.

Quantas vezes te falei

Que esse amor é tudo pra nós dois

Eu te quero e sempre vou te amar

Agora e depois.

.

Quanto tempo eu não sei

Não se mede em tempo uma paixão

Mas eu sinto cada dia mais

Você no coração.

.

Quantas coisas entre nós

Foram ditas quase sem falar

De repente um gesto e um olhar

Dizem te amo...

.

E sem nada prometer

Nos amamos sem querer saber

Se é paixão ou se é um grande amor

Tudo que existe em nós...

.

Pode ser amor, pode ser paixão

Pode ter até outra explicação

Só sei que quero ter você

Sempre a meu lado

.

Pode ser amor,

pode ser paixão

Mas seja qual for a explicação

Meu bem, por que querer saber

Coisas do coração?

.

Lindo!

Eu gosto!!!

Tenha uma ótima noite...

Beijos

Fatinha


Um comentário:

Anônimo disse...

Coloquei o comentário na mensagem errada.
Era aqui onde está a música do Roberto.
Não tem problema. Outro beijo para você.

...............