Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sábado, 12 de janeiro de 2008

Viagens inesqueciveis...

A primeira cidade desta incrivel viagem: ROMA. Acredita-se que os primeiros povoados da Regiao tenham sido fundados pelos Etruscos do Norte do Lacio. Roma cresceu e passou a comandar um vasto imperio e, quando este começou a se fragmentar tornou-se centro do Mundo Cristao. A primeira foto que eu tirei nessas " Viagens Inesqueciveis " foi do Coliseu.
Foi construido em 80 d.C. pelo imperador Vespasiano que pretendia ganhar popularidade promovendo combates publicos entre os Gladiadores e os animais ferozes. E considerado o maior anfiteatro de Roma, com capacidade para 55 mil pessoas.

Eu nao podia deixar de dividir essas emoçoes com voce, querido leitor.Vou postar a cada dia um lugar diferente e falar o que existe de historia, de importante e qual a emoçao que se sente.
Vamos aproveitar muito esse dia de sabado que é especial para todos nos.

Beijocas mil...

Gelsomina


2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito dessa sua postagem. Me lembrei do tempo que estive em Roma. Vou torcer para que vc coloque mais lugares de roma para eu recordar...

Regina

Anônimo disse...

Amei essa foto.
me senti dentro do Collosseu. maravilhosa.
Parabens. O Blog de vcs é muito lindo!

Fernando José. (SP)