Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

CARNAVAL....

.
Vou falar muito de Carnaval...
Faltam apenas 04 dias....
.
.
Para quem gosta de marchinha
aí vai uma que eu acredito que
muita gente tem alguma lembrança
(e que lembranças...)
ao som desta música...
.

Tanto riso,
Oh quanta alegria
Mais de mil palhaços no salão
Arlequim está chorando
pelo amor da Colombina
No meio da multidão
.

Foi bom te ver outra vez
Tá fazendo um ano
Foi no carnaval que passou
Eu sou aquele pierrô
Que te abraçou
Que te beijou, meu amor
A mesma máscara negra
Que esconde o teu rosto
Eu quero matar a saudade
Vou beijar-te agora
Não me leve a mal
Hoje é carnaval
(Máscara Negra - Zé Keti)
.
Beijossssssssssssssssssss...
De Boa Noite!!!
Fatinha

Nenhum comentário: