Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Uma explicação para o leitor do Blog.

Quando o slide show é feito para ficar fixo no blog
o comentário vai para o site em que foi criado o slide show.
Recebemos uma notificação que tem um comentário lá.
Sentimos muito mas não tem outra maneira de fazer.
.
Colares coloridos da coleção de
Gelsomina - Siena - It.
.
Espero que compreendam...
Abraços!!
Gelsomina e Fatinha

12 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, que prendada!! Deu asas à imaginação!! Parabéns!

Guida

Anônimo disse...

Adorei seus colares!!! Lindos demais!!! Parabéns minha linda!! Mil beijinhos da sua amiga Guida

Anônimo disse...

Achei linda a sua coleçao. Mas o que me fascina mesmo sao aquleas bolsinhas de passamanaria. Lindas!Parabens!!!
Vera ( SP )

Anônimo disse...

Linda a sua coleçao.
Cibele

Anônimo disse...

as coisas que vc faz sao lindas. Eu tenho no meu album os presebte que vc me mandou. Tudo muito lindo e de Bom Gosto!!!! Parabens!
Sonia

Anônimo disse...

Amor & Art....
Parabéns pelo seu trabalho...lindos....
Sucesso e que este novo ano Deus ilumine mais e mais sua vida....
Abraços...LI.
( da Comunidade da Guida)
8/12/2007

Anônimo disse...

Gel!
Já fui visitar seu blog...sua coleção de bijoux está demais, parabéns!
Agora, o que eu adoro mesmo é aquela sua bolsinha feita de sianinha... Linda!
Vi uma na Maria Bonita, mas o preçoooooooooo....muito salgado!
Eu quero uma com sianinhas italianas!!!!!!

Anônimo disse...

"Na vida todos temos um segredo inconfessável,
um arrependimento irreversível,
um sonho inalcansável
e um amor inesquecível."

Esta frase está no blog de nossa amiga Gel da Itália, achei muito linda e verdadeira...queria compartilhar com vcs.
E pra quem quiser conhecer o blog da Gel...
www.amoreeart.blogspot.com
Sua coleção de bijoux está demais!

Anônimo disse...

BOM DIA! Um lindo e Santo dia para todas!o sol por aqui esta brilhando! pensei que ia ser a primeira, mas voce heim Gel? adorei as suas "artes"... Parabens Ma. Alice ( Casinha de Boneca )

Anônimo disse...

Gel, estão lindo seus colares!!!!! Amei o "colar especial" e com pedras coloridas. Parabéns e muito sucesso prá vc!
Dude Rose

Anônimo disse...

Gel visitei o blog,seu e de sua amiga Fatinha. maravilhoso.Mensagens lindas. Bjusss." Rosalina ES.

Anônimo disse...

Oi Gel parabens por seu trabalho. lindo os colares.beijos

Nice