Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

ALGUÉM ME FEZ UM PEDIDO...

Colocar sempre no blog um por do sol...
um nascer do sol...
uma lua...
Aí está seu pedido.
.
.
.
Apesar do seu sumiço acredito
que esteja entrando no blog...
.
.
Eu tenho pena da Lua!
Tanta pena, coitadinha,
Quando tão branca, na rua
A vejo chorar sozinha!...
.

As rosas nas alamedas,
E os lilases cor da neve
Confidenciam de leve
E lembram arfar de sedas
.

Só a triste, coitadinha...
Tão triste na minha rua
Lá anda a chorar sozinha ...
Eu chego então à janela:
E fico a olhar para a lua...
E fico a chorar com ela! ...
(Florbela Spanca)
.
Beijossssssssssssssss para meus amigos brasileiros...
Bacio grande ... dolce... para meu amigo "Bambino"...
Fatinha...
Farfallina...

Um comentário:

Anônimo disse...

entro sempre que posso.