Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

domingo, 11 de novembro de 2007

Olha A Lua...e eu vou me lembrar de voce...

.
Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora...
A lua vai banhar esse lugar
Eu vou lembrar você...
É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir...
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora...
(Trechos da Musica de Ana Carolina Pra rua me levar )
.
Bom domingo!!!
.
Uma beijoca...
.
Gelsomina

Nenhum comentário: