Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sábado, 27 de outubro de 2007

Foi a noite... Foi você...

Foi a noite,
foi o mar eu sei
Foi a lua que me fez pensar
Que você me queria outra vez
E que ainda gostava de mim
Ilusão eu bebi talvez
Foi amor por você bem sei
A saudade aumenta com a distância
E a ilusão é feita de esperança
Foi a noite
Foi o mar eu sei
Foi você
(Antonio Carlos Jobim)
Beijo grande!!!
Bom fim de sábado e ótimo domingo...
Saudades...
Fatinha

3 comentários:

Anônimo disse...

Mio fiore, bellisimo
questa musica di Jobim è meraviglosa.Anche a te un finne settimana bello. starò sempre vicino a te, amore mio...

Anônimo disse...

Onde eu moro, a unica que sempre faltou foi o mar.
Sou pazzo por mar. Nao canso de ler: " foi a noite" ( amo a noite) tu nela tem o seu encanto; "Foi o mar eu sei...coisa mais linda, nesse isntante eu tenho a certeza que Deus exsite.
Uma das coisas mais lindas que pode me acontecer foi reenontrar uma mulher especial da minha vida e me deixar apaixonar mais uma vez por vc Flor do dia. Obrigado.A minha ida para o Velho Mundo nao sera tao doida por que eu tenho aqui como te encontrar. Bacini

Anônimo disse...

Muito bom gosto para vc escolher os textos do seu Blog.
Parabéns!Juliano