Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

SONHO...

Dorme enquanto eu velo...
Deixa-me sonhar...
Nada em mim é risonho.
Quero-te para sonho,
Não para te amar.
A tua carne calma.
É fria em meu querer.
Os meus desejos são cansaços.
Nem quero ter nos braços.
Meu sonho do teu ser.
Dorme, dorme. dorme,
Vaga em teu sorrir...
Sonho-te tão atento
Que o sonho é encantamento
E eu sonho sem sentir.
(Fernando Pessoa)


Beijos!
Fatinha

2 comentários:

Anônimo disse...

Fernado Pessoa é o meu preferido autor... Vc é muito intelignte o que sabe escolher as poesias.. e incrivel ainda coloca sempe um imagem justa para o seu texto... Parabens.. Para mim é como voltar a ser jovem e permenecer por alguns minutos parada no tempo...
te agradeço essa possiblidade. Mirian Salomao.waclwk

Anônimo disse...

Lindo!!! muito lindo... Tudo maravilhoso... Ursula