Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Saudades....Já se passaram 30 anos.

Uma pequena homenagem a este ídolo que marcou muito nossa adolescência...
Elvis Presley
(Tradução da música Angel)
Anjo,
com estes olhos angelicais
Venha e faça este menino da terra ir
Até o paraiso
Anjo, posso mantê-lo firme ?
nunca beijou um anjo
Deixe-me beijar hoje a noite
um se eu disser "eu te amo"
estaria eu falando fora do contexto ?
eu sou somente um humano,
mas eu estou querendo aprender anjo,
faça meu desejo vir verdadeiro
deixe-me estar no céu aqui na terra com você anjo,
nunca beijou um anjo
deixe-me beijar hoje a noite
um se eu disser "eu te amo"
estaria eu falando fora do contexto ?
eu sou somente um humano,
mas eu estou querendo aprender anjo,
faça meu desejo vir verdadeiro
deixe-me estar no céu aqui na terra com você.
Beijos...
Gelsomina e Fatinha

Nenhum comentário: