Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

terça-feira, 7 de agosto de 2007

MARIA...

Maria - Pintura de minha amiga Maria Lucia Rosa Henriques Bianchessi
Vassouras - RJ
Maria de todo dia, Maria de toda, hora

Maria de todo dia, Maria de toda hora.
Maria, Maria, minha mãe tão santa,} bis
Valei-me, valei-me Nossa Senhora } bis

Maria, Maria, tu só querias,
Justiça, amor, paz e alegria.
Eu quero também no meu caminhar
Ser feliz e o outro tornar!

Estribilho

Maria, teu exemplo quero seguir
Enquanto por esta terra eu andar.
O Deus, a Deus sempre me unir
E o amor, o amor vivenciar!

Estribilho

Maria, tua ajuda venho pedir,
Prá eu nunca, eu nunca desanimar.
A esperança prá sempre nutrir
O entusiasmo de lado nunca deixar!

Maria venha: sempre me fortalecer
Prá eu nunca, eu nunca me acovardar.
A justiça eu faça prevalecer
Pro muito um pouco melhor tornar!
(Letra e Musica: Maria Lucia Rosa Henriques Bianchessi)

Um comentário:

Anônimo disse...

Fatima essa Madona é lindissima.
quem fez esta de Parabens...
Maria (RJ).