Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

terça-feira, 24 de julho de 2007

Hoje o dia está chuvoso...

Das nascentes, das minas e dos charcos, a água passa para os regatos,
dos regatos para os ribeiros,
dos ribeiros para os grandes rios
e dos grandes rios para o mar.
De outros lados, outros rios se lançam no mar,
e todos os rios continuam a lançar-se no mar desde que o mundo é mundo.
Onde vai parar a água do mar?
Como é que nunca transborda das margens?
A água ergue-se do mar sob forma de neblina;
a neblina ergue-se cada vez mais alto e,
finalmente, da neblina se formam as nuvens.
As nuvens são impelidas pelo vento e espalham-se sobre toda a terra.
Das nuvens cai água sobre a terra.
Da terra corre para os charcos e para os regatos.
Dos regatos para os ribeiros,
dos ribeiros para os rios,
dos rios para o mar.
Do mar ergue-se de novo a formar nuvens.
E as nuvens espalham-se por toda a terra......
Esse tempo me deixa um pouco deprimida...
Viva o sol!!
Beijos!
Fatinha

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Gelsomina
Adorei o blog de vcs eh muito lindo, cheio de amor e carinho. Adorei os seus artesanatos são muito bonitos, eu me lembro dos trabalhos de arte q vc fazia no CEAPJ. E o lugar q vc mora tbm eh muito lindo, eu sempre achei as obras arquitetônicas da Itália lindas, ai eh um ótimo lugar pra conhecer, se Deus me permitir um dia eu quero ir ai pra ver tudo de bem perto. Passei aqui pra desejar muita sorte na sua vida e q vc continue a ser essa pessoa q sempre se dedicou as coisas q gosta e ama. Mais uma vez, parabéns pelo blog, eu o adorei.
Bjs!!!
Luciana Pepe